sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Eu Sinto

Selfie #nataliabayeh:
O que eu sinto??

Eu apenas tenho sentido.
Sinto meu corpo esquentar quando você se aproxima.
Sinto meu coração acelerar quando escuto a sua voz.
Sinto ciúmes das que passaram por suas mãos.
Sinto vontade de te ligar cada vez vejo seu nome no meu celular.
Sinto meu estômago torcer quando não te sinto ao meu lado.
Eu sinto inveja até da Amy Winehouse, que você tanto idolatra.
Sinto vontade de chorar ao pensar que você não choraria por mim.
Sinto medo, muito medo, de você se cansar ou de nem mesmo se enfeitiçar pelos encantos que tentei te lançar.
Sinto vontade de falar o que sinto e gritar o seu nome.
Sinto, sobretudo, uma imensa vontade de sentir.
Sinto o calor aumentar quando lembro do seu olhar (...).
Sinto você, e principalmente, eu, quando está em mim.
Sinto o que nunca senti.

O que sempre temi sentir.
E o que sempre soube que sentiria.
Quando estou com você o meu verbo é conjugado na primeira pessoa do singular, EU SINTO.
Mas eu queria mesmo poder conjuga-lo na terceira pessoa do plural, NÓS SENTIMOS.
Me sentiria muito honrada se soubesse que você sente metade do que estou sentindo.
Mas sentir já me torna exclusiva, única, e me faz tão bem.
Não consigo parar de escrever.
Escrevo o que sinto e enquanto você estiver em minha mente não paro de sentir, e escrever...
Mas minha vida não pode se resumir a sentir você, então guardo o meu sentir e tento me concentrar no meu dever, que por hora é trabalhar...chegou gente no balcão.

É isso.!

e eu ainda sinto tudo..
e sinto, ainda, saudades!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...