segunda-feira, 12 de maio de 2008

Uma Reflexão Fragmentada

Temporariamente privada de inspirações devido a pensamentos conturbados,

Me encontro em fase de transição de valoração,na tentativa de ver o mundo de uma forma mais racional e menos inteligente,porque nem sempre o que é inteligente é racional ao exemplo da Bomba Atômica que foi uma invenção extremamente inteligente no entanto nem um pouco racional.

Na eterna busca por ao menos uma grama de felicidade,porém sem abdicar da possibilidade de usufruir de intensas doses de prazeres de variadas naturezas.

Tentando perder o medo da dor seja ela de qualquer modalidade,pois o medo apenas aumenta a intensidade da dor quem nem sempre deve ser evitada,sendo uma das mais eficientes formas para a a eliminação desse fantasma que assombra a raça humana mas é fundamental para o crescimento de um ser, um medo bem trabalhado se torna uma virtude, não existe adulto sem medos que antes não tenha sido uma criança medrosa.

Procurando me livrar de apegos materiais ou ideológicos,uma vez que um apego descontrolado se torna vício e não há aspecto positivo em um ser portador de vícios e que não sabe controlar seus desejos, vontades ou sentimentos.
Tentando evitar opiniões formadas e conceitos preestabelecidos a respeito de tudo!Deixar a pré-potencia e a vaidade de lado é o meu maior desafio!
Iiiii, perdi o foco do texto,se é que ele tem algum!

É só!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...